sábado, 17 de março de 2012

Noticia no Sapo Fama


Albano Jerónimo começa na próxima semana as gravações da novela novela da SIC “Dancin’Days”, tem em cena uma peça de teatro e está a escassos dias de ser pai da sua primeira filha, fruto do casamento com Cláudia Chéu.

“É fantástico que tudo esteja a acontecer ao mesmo tempo, tanto a nível pessoal como profissional”, confessa o ator com um rasgado sorriso, acrescentando que não está preocupado com a falta de tempo.

“Tenho a certeza que, com jeito, vou conseguir conjugar tudo. Claro que me vai custar ter de deixar a minha filha para ir trabalhar, mas toda a gente passa por isso. Quando estiver com ela e com a minha mulher tenho que aproveitar ao máximo”, diz ele.

O papel de pai será o mais importante da sua vida, como contou ontem a SapoFama: “Pai será o maior e mais importante papel da minha vida. Aquele que me move, a minha família, que é sem dúvida o meu motor.”

E está preparado? “Não sei, acho que é um daqueles papéis em que temos que ir improvisando de acordo com as circunstâncias. Sei que vou dar o meu melhor, fazer o melhor que conseguir. Acho que isso será suficiente”, conta-nos.

Sobre o nascimento iminente da filha, que ainda não tem nome escolhido porque “é preciso olhar para a carinha dela primeiro”, Albano Jerónimo confessa estar tranquilo: “Estou muito calmo e a mãe também. Ainda não sei se vou assistir. Gostava muito, mas dependerá da equipa médica e da forma como as coisas correrem, mas se for possível, quero estar lá e ser o primeiro a vê-la”.


retirado de SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha o paneleiro!!!!