terça-feira, 18 de novembro de 2008

Teatro "O Mercador de Veneza"





3 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui ver a peça *.*

Unknown disse...

ola :)
Em destes dias ao passar pela Batalha fiquei logo rendida ao cartaz que fazia publicidade à peça em cena : "Mercador de veneza ". Atentei oas actores e logo deparei com um dos meus actores preferidos portugueses. Claro, convenci os meus amigos e la fomos:P A encenação esta optima por parte de todos os actores: os adereços, os pormenores do palco,..
Adorei a melancolia de Antonio (Albano) logo na 1º cena como tambem a cena da consaguinação, esta ultima muito bem conseguida.
Aqui fica a minha homenagem ao actor e a todo o elenco..e espero voltar a ve lo noutra peça ;)*

Anónimo disse...

A peça estava no Teatro S João até 23 de Novembro salvo erro.
Não vi a peça mas vi o actor p/ lá na noite no Armazém do Chá se não me engano.

Mas atenção deixem o rapaz em paz :P o tuga não resiste e coloca os artistas em posições estranhas quando frequetadores de lugares públicos.

kitty